Quem Somos

A casa de ferragens Santa Clara nasceu a partir do desejo do sr João Gonçalves, patriarca de uma família de 12 filhos, em abrir um comércio, no qual ele pudesse trabalhar junto com sua família. Daí ele começou a observar um ramo de atividade que pudesse abrir em Pedro Leopoldo, quando então, seu filho Flávio Gonçalves, que trabalhava em Belo Horizonte, numa agência de automóveis de um tio, mais precisamente em Venda Nova, via sempre uma fila de caminhões e camionetes para carregar material numa empresa de comércio varejista de ferragens, e nessa fila tinha muitos pedroleopoldenses. Foi quando então indagou a um carreteiro de Pedro Leopoldo porque ele comprava naquele lugar onde a fila era tão grande e demorava tanto pra carregar e ele respondeu que não tinha outra alternativa.

A partir disso o Flávio relatou isso para o Sr João que na mesma hora se prontificou a abrir a CASA DE FERRAGENS SANTA CLARA , iniciando suas atividades em 01/09/89.

Não foi fácil pois ninguém tinha experiência no ramo.
Mas com muito empenho, e união da família seu João conseguiu deixar esse grande empreendimento, que atende a população de Pedro Leopoldo e região com produtos de qualidade e com o melhor preço da praça.

Agilidade e eficiência no atendimento aos clientes

O objetivo da casa de Ferragens Santa Clara não é apenas vender o melhor aço, em perfeitas condições de qualidade e custo. A proposta também é estar o mais perto possível do cliente, para atendê-lo com agilidade e oferecer serviços de ponta.

Nossa logística proporciona uma sensível redução nos prazos de entrega. Os consumidores têm garantia de obter o produto mais rápido, que segue rigorosamente todas as especificações técnicas solicitadas.

A eficiência na pronta entrega ou na entrega programada é um dos principais diferenciais da CASA  DE FERRAGENS SANTA CLARA. No caso da entrega programada, a empresa ajusta-se totalmente às etapas do projeto do consumidor, realizando o transporte do produto em sintonia com o andamento das atividades. Para garantir a qualidade da distribuição estamos em constantes ajustes.